quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Brisa

Quando teu desejo chega assim,
Sorrateiro, qual brisa de verão.
Que prenuncia tempestade a
Vir refrescar os corpos quentes
Sinto-me entrar em outro mundo

Já me sinto como tua presa
Devora-me com seus olhos de águia
Toca-me com firmeza de quem sabe
Que já é dono do meu ser

Suas mãos passeiam pelo meu corpo,
Sem pressa
Diverte-se ao ver-me assim entregue,
Sem pudor
Vem, me possui, me faça mais tua.
Do que já sou

Deixa-me sentir o gosto de teu desejo
Acariciar este corpo que me enlouquece
Entra em mim, muito além da alma.
Leva-me para o céu, mil vezes a cada vez.

Enlouquece-me, desnuda-me.
De corpo e alma
Faz-me querer aquilo que não posso
Faz-me sonhar com o impossível

Amo-te, não vês?
Mais do que deveria
Mais do que poderia
Sou tua, sempre e sempre
Tua

k.chiabotto