terça-feira, 23 de agosto de 2011

Origem do Pompoarismo

Técnica milenar do Oriente, oriunda da Índia, aperfeiçoada na Tailândia e no Japão. Os primeiros exercícios surgiram com uma transformação, feita pelas sacerdotisas dos templos da Grande Mãe, para ser utilizada nos rituais de fertilidade, dos exercícios tântricos preparatórios para o Maithuna (ritual do sexo sagrado). A técnica, passada de mãe pra filha, tornou-se popular na Tailândia.
Na década de 1950, o ginecologista Arnold Kegel, "desenvolveu" alguns exercícios, muito semelhantes,voltados a mulheres com incontinência urinária. Descobriu que o músculo pubococcígeo estava fora de forma e não funcionava de maneira adequada. os exercícios solucionava o problema aumentando o potencial para sensações genitais e orgasmo.
Existem comercializadoras de sexo, que utilizam essa capacidade para sua promoção e espetáculos de "halterofilismo pompoarístico", mostrando que podem fumar um cigarro colocado entre os lábios da genitália; sugar uma banana com a vagina e esmagá-la usando somente as contrações dos anéis musculares do fundo da vagina para frente; levantar objetos pesados; lançar objetos à distancia; abrir garrafas; sugar água, retê-la na vagina, dançar e depois liberar a água; sugar três tipos de água colorida, retendo-as com osrês anéis da vagina e depois liberá-las sem misturá-las, dentre outras demonstrações.