domingo, 16 de outubro de 2011

Vibrador líquido foi sensação na primeira Hot Fair BH

Com o sugestivo nome de Vibration, este gel de massagem corporal pode ser o vibrador ideal para ser levado na bolsa pelas mulheres mais tímidas.

Segundo a Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico e Sensual (Abeme), 2011 é o ano do vibrador liquido, produto tido como o maior lançamento em cosmética sensual no país na atualidade.

Os fabricantes de cosmética sensual seguindo a tendência de outros setores também lançam moda e criam seus produtos ícones, o vibrador líquido, gel que estala, pulsa, aquece e excita está em alta nas sexshops brasileiras e é feito sob medida para as mulheres, principalmente porque são elas as maiores consumidoras de produtos eróticos no Brasil e que em determinados canais de vendas, como os catálogos chegam a representar 90% da clientela.O gel quando aplicado durante as carícias preliminares promove uma deliciosa onda de calor, que cresce gradativamente deixando os lábios vaginais mais sexies, causando leves vibrações estimulantes e sensações de pulsar e estalos, daí comparação com um vibrador. Este produto também tem agradado muitos homens que não precisam mais se preocupar com uma possível concorrência de um acessório erótico durante a relação, afinal o vibrador liquido não tem tamanho e se dissolve sem deixar vestígios.
Mulheres querem mais disposição para o amor As mulheres nunca estiveram tão preocupadas como agora em parecer dispostas ao amor, segundo ainda pesquisas da Abeme em Minas Gerais, o primeiro lugar do ranking dos produtos mais vendidos no estado é de excitantes femininos, entre eles os vibradores líquidos, produtos estes que prometem romper qualquer barreira da frigidez feminina.

fonte:http://www.atenasonline.com.br/guia/intt-fabricante-do-vibrador-liquido-foi-o-stand-sensacao-na-primeira-hot-fair-bh/